A Fibermax, empresa responsável por uma tecnologia que usa mutação genética para proteger sementes te algodão, queria um jeito especial para receber convidados em um evento interno. Para isso, portanto, contratou a agência Mídias Inovadoras e pediu uma ativação que fizesse do encontro corporativo um momento especial. A solução foi levar uma promotora virtual, que uniu marketing e tecnologia para encantar o público.
Mas você sabe o que é uma Promotora Virtual? Então, hoje vamos falar sobre esse tipo de ativação e como ela pode transformar o perfil dos seus próximos eventos.
Promotora Virtual – O que é?
A Promotora Virtual é uma atendente virtual criada a partir de um vídeo pré-selecionado. Então, um display interativo como formato e o tamanho real de uma pessoa recebe esse material. Quando o público chega, portanto, ela é capaz de apresentar produtos e serviços.
A promotora é muito útil para receber o público, mas também funciona como forma de apresentar produtos ou serviços. Ela pode funcionar com um display holográfico de corpo inteiro ou de meio corpo, com uma tela touch de 32”.
A Atendente está disponível em duas soluções: um display holográfico de corpo inteiro ou de meio corpo, com uma tela touch de 32”, para o público interagir através de conteúdos animados desenvolvidos sob demanda, de acordo com a necessidade do cliente.
Promotora Virtual – Personalização
Há vários meios de se personalizar o Display da Promotora Virtual. Você pode recorrer a cenografia, criando um estande onde o display pode ser posicionado, fazendo a descrição do seu produto ou da sua empresa. Além disso a promotora pode usar peças de roupa com cores características da sua identidade visual ou uniforme da sua empresa quando for apresentar os serviços prestados.