Dança Vertical
A Mutant promoveu uma apresentação de dança no evento de lançamento da marca, em São Paulo, em agosto de 2016. Contudo, o show não tinha nada de convencional. Afinal, o “palco” da apresentação foi a fachada do hotel WTC Sheraton. O número impactante foi uma programação da agência Mídias Inovadoras para o evento.
Com o desafio de chamar atenção do público e mostrar a irreverência da nova marca, a Mídias Inovadoras apostou em um produto verdadeiramente único. Então, a ideia era criar um ambiente em que as pessoas fossem impactadas antes mesmo de entrarem no prédio.
Como a Dança Vertical impacta o público
Seis grandes profissionais de dança e circo fizeram com que os olhares de todos os convidados do evento se voltassem para as paredes externas do Sheraton WTC Hotel, logo na abertura do evento. Cada bailarino tinha em seu figurino uma das letras que compõem o nome da marca, causando grande impacto visual.
Uma projeção mapeada lançada no palco onde aconteceu a apresentação foi a cereja do bolo para arrancar suspiros e aplausos das pessoas. A marca ficou em grande evidência, pois os LEDS de alta potência podiam ser vistos dos até dos quartos do hotel.
A dança vertical, assim como a dança aérea, não tem um conceito fechado. Existem várias maneiras de realizar essa ação – com cabos de aços, por exemplo, utilizando técnicas circenses de suspensão. A Mídias Inovadoras enxerga a dança para além da estrutura tradicional do palco, explorando os movimentos nas ruas, no espaço urbano e no natural. A ideia é buscar outras relações do corpo com o seu eixo e com os planos, objetos e estruturas que o cercam, dando suporte ao bailarino para execução de seus movimentos e expressões.
Para saber mais sobre essa mídia acesse: https://midiasinovadoras.com.br/danca-vertical/