Notícia
A inovação dos sorteios em eventos

A inovação dos sorteios em eventos

  • Quando09/10/2019|
  • COMPARTILHE ESSA NOTÍCIAS:
    • FB
    • IN
    • YU
Sorteios sempre foram um jeito eficiente de movimentar eventos. Afinal, quem não gosta da emoção ou da chance de ganhar prêmios? No entanto, a tradição não encerra os desafios. Já que essa técnica é tão legal assim, como inovar na hora de fazer sorteios? A pergunta é vital para marcas jovens, que desejam aproveitar a receita de sucesso e interagir com um público mais novo. Além de distribuir prêmios, é vital que ações tão chamativas ajudem a construir a imagem que a marca deseja. Então, vamos falar sobre sorteios? Levando em consideração que os sorteios de prêmios existem para interação do público com a marca, geração de visibilidade e a atração de novos consumidores, portanto, é preciso pensar em maneiras criativas para tornar o sorteio uma ferramenta estratégica. Quer saber como?

Sorteios com cabine de vento

Com o controle total da intensidade de vento, faz com que as bolinhas de isopor - com o prêmio incluído nelas - literalmente voem ao redor do participante. A sensação de quem está “a bordo”, portanto, é realmente emocionante. A união do vento, das bolinhas voadoras e do fato de que dentro delas estão prêmios faz com que filas se formem à espera da oportunidade de tentar a sorte. O sorteio é totalmente honesto e visível para quem está do lado de fora. Não pode ser burlado. O participante é quem define a sorte, impossível contestar. Legal, certo? Pronto para criar essa ativação em seu evento? Garanto que será sucesso! Conheça outras mídias para seu evento, clicando aqui. E aí, o que você achou das dicas? Se você quiser saber mais sobre o tema, clique aqui. Ah, você também pode seguir a Mídias Inovadoras nas redes sociais para conferir mais conteúdo.
  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

Mais sobre

Últimos posts

Receba atualizações, artigos e dicas incríveis: