Pesquisar
Close this search box.

A inovação dos sorteios em eventos

Sorteios sempre foram um jeito eficiente de movimentar eventos. Afinal, quem não gosta da emoção ou da chance de ganhar prêmios? No entanto, a tradição não encerra os desafios. Já que essa técnica é tão legal assim, como inovar na hora de fazer sorteios?

A pergunta é vital para marcas jovens, que desejam aproveitar a receita de sucesso e interagir com um público mais novo. Além de distribuir prêmios, é vital que ações tão chamativas ajudem a construir a imagem que a marca deseja.

Então, vamos falar sobre sorteios?

Levando em consideração que os sorteios de prêmios existem para interação do público com a marca, geração de visibilidade e a atração de novos consumidores, portanto, é preciso pensar em maneiras criativas para tornar o sorteio uma ferramenta estratégica.

Quer saber como?

Sorteios com cabine de vento

Com o controle total da intensidade de vento, faz com que as bolinhas de isopor – com o prêmio incluído nelas – literalmente voem ao redor do participante. A sensação de quem está “a bordo”, portanto, é realmente emocionante. A união do vento, das bolinhas voadoras e do fato de que dentro delas estão prêmios faz com que filas se formem à espera da oportunidade de tentar a sorte. O sorteio é totalmente honesto e visível para quem está do lado de fora. Não pode ser burlado. O participante é quem define a sorte, impossível contestar.

Legal, certo? Pronto para criar essa ativação em seu evento? Garanto que será sucesso!

Conheça outras mídias para seu evento, clicando aqui.

E aí, o que você achou das dicas? Se você quiser saber mais sobre o tema, clique aqui. Ah, você também pode seguir a Mídias Inovadoras nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.