A inovação dos sorteios em eventos

Sorteios sempre foram um jeito eficiente de movimentar eventos. Afinal, quem não gosta da emoção ou da chance de ganhar prêmios? No entanto, a tradição não encerra os desafios. Já que essa técnica é tão legal assim, como inovar na hora de fazer sorteios?

A pergunta é vital para marcas jovens, que desejam aproveitar a receita de sucesso e interagir com um público mais novo. Além de distribuir prêmios, é vital que ações tão chamativas ajudem a construir a imagem que a marca deseja.

Então, vamos falar sobre sorteios?

Levando em consideração que os sorteios de prêmios existem para interação do público com a marca, geração de visibilidade e a atração de novos consumidores, portanto, é preciso pensar em maneiras criativas para tornar o sorteio uma ferramenta estratégica.

Quer saber como?

Sorteios com cabine de vento

Com o controle total da intensidade de vento, faz com que as bolinhas de isopor – com o prêmio incluído nelas – literalmente voem ao redor do participante. A sensação de quem está “a bordo”, portanto, é realmente emocionante. A união do vento, das bolinhas voadoras e do fato de que dentro delas estão prêmios faz com que filas se formem à espera da oportunidade de tentar a sorte. O sorteio é totalmente honesto e visível para quem está do lado de fora. Não pode ser burlado. O participante é quem define a sorte, impossível contestar.

Legal, certo? Pronto para criar essa ativação em seu evento? Garanto que será sucesso!

Conheça outras mídias para seu evento, clicando aqui.

E aí, o que você achou das dicas? Se você quiser saber mais sobre o tema, clique aqui. Ah, você também pode seguir a Mídias Inovadoras nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento