Sorteios sempre foram um jeito eficiente de movimentar eventos. Afinal, quem não gosta da emoção ou da chance de ganhar prêmios? No entanto, a tradição não encerra os desafios. Já que essa técnica é tão legal assim, como inovar na hora de fazer sorteios?
A pergunta é vital para marcas jovens, que desejam aproveitar a receita de sucesso e interagir com um público mais novo. Além de distribuir prêmios, é vital que ações tão chamativas ajudem a construir a imagem que a marca deseja.
Então, vamos falar sobre sorteios?
Levando em consideração que os sorteios de prêmios existem para interação do público com a marca, geração de visibilidade e a atração de novos consumidores, portanto, é preciso pensar em maneiras criativas para tornar o sorteio uma ferramenta estratégica.
Quer saber como?
Sorteios com cabine de vento
Com o controle total da intensidade de vento, faz com que as bolinhas de isopor – com o prêmio incluído nelas – literalmente voem ao redor do participante. A sensação de quem está “a bordo”, portanto, é realmente emocionante. A união do vento, das bolinhas voadoras e do fato de que dentro delas estão prêmios faz com que filas se formem à espera da oportunidade de tentar a sorte. O sorteio é totalmente honesto e visível para quem está do lado de fora. Não pode ser burlado. O participante é quem define a sorte, impossível contestar.
Legal, certo? Pronto para criar essa ativação em seu evento? Garanto que será sucesso!
Conheça outras mídias para seu evento, clicando aqui.
E aí, o que você achou das dicas? Se você quiser saber mais sobre o tema, clique aqui. Ah, você também pode seguir a Mídias Inovadoras nas redes sociais para conferir mais conteúdo.