Pesquisar
Close this search box.

As cabines de fotos espelhadas são uma opção popular para eventos. Elas são conhecidas por adicionar um toque de glamour e diversão às festas, casamentos, aniversários e outras ocasiões especiais.

Os dirigíveis outdoor são uma nova tendência na publicidade aérea. Com a sua grande capacidade de carga e habilidade de voar por longos períodos de tempo, esses veículos são perfeitos para carregar grandes banners publicitários e exibi-los em locais estratégicos

As cabines de fotos são uma maneira divertida e interativa de capturar momentos especiais em eventos.

O Hiper-realismo 3D é uma técnica de criação de imagens digitais que permite gerar imagens altamente realistas que parecem quase indistinguíveis de fotografias.

Impressão Instagram para Eventos

Com a popularidade crescente do Instagram, o compartilhamento de fotos em eventos se tornou uma prática comum.

Se você está planejando um evento, é provável que você queira registrar todos os momentos memoráveis.

Ativações de foto e vídeo em eventos são uma ótima maneira de reunir pessoas em torno de um propósito comum, seja para celebrar uma conquista, aprender algo novo ou simplesmente se divertir.

Se você está planejando um evento, seja um casamento, uma festa de aniversário ou uma feira de negócios, uma cabine de fotos pode ser uma adição divertida e memorável para os seus convidados.

Tela Touch para eventos

Telas touch para eventos têm se tornado uma opção cada vez mais popular em eventos, proporcionando interatividade e engajamento aos participantes.

A gameficação é uma técnica que vem sendo utilizada com sucesso em diversos segmentos, e não seria diferente no mundo dos eventos.

A tecnologia holográfica tem se tornado cada vez mais popular em eventos, shows e apresentações em todo o mundo. Películas holográficas são uma das formas mais recentes de criar experiências visuais impressionantes e cativantes.

Ativações para eventos são estratégias fundamentais para criar experiências memoráveis e envolventes para os participantes. Essas ações são projetadas para despertar emoções, interações e conexões com a marca, deixando uma impressão duradoura.

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.