Pesquisar
Close this search box.

Foto 360 faz sucesso em evento J&A

A empresa J&A promoveu um evento interno para celebrar com seus colaboradores o resultado do ano. Para isso, portanto, preparou uma série de ações para surpreender e engajar o time. Uma das principais atrações foi um espaço para Foto 360, uma produção da agência Mídias Inovadoras.

Além disso, o pacote de live marketing que a agência levou ao evento contou com um show de acrobacias com bastões de LED. A ação aconteceu logo na abertura do evento e contribuiu para chamar a atenção do público, que depois foi impactado também pela Foto 360. Mas você sabe o que é esse produto?

Então, vamos falar sobre a Foto 360.

Foto Recordação 360 – Leve com você uma parte deste momento.

A Foto recordação 360 é uma solução fotográfica para deixar seu evento ainda mais inesquecível. Afinal, com a nossa tecnologia é possível captar em uma imagem um ambiente completo em 360º, dando um efeito inovador, capaz de bombar nas suas redes sociais. E por falar em redes sociais, a foto pode ir diretamente para seu perfil ou para as páginas do evento.

Outra possibilidade é imprimir a foto com moldura personalizada. No evento da J&A, por exemplo, os colaboradores levaram para casa imagens que produziram e uma impressão com identidade visual da empresa.

Como funciona?

A princípio a Foto Recordação 360 consiste em uma câmera com lente de 360º, também conhecida como Olho de Peixe. Sua tecnologia trata-se de uma lente curva que, quando disparada a foto, capta tudo que há ao redor gerando imagens em 360° na horizontal e 120° na vertical.

A dinâmica do Foto Recordação 360 ocorre juntamente com uma placa de plástico em formato redondo contendo a comunicação visual do cliente. Essa placa é posta sob a câmera, dando um efeito divertido e inovador de um mini-mundo.

Impressão e Compartilhamento

Logo após da captura de imagem você pode escolher entre imprimir a foto em formato 10×15 ou 15×10, em uma moldura totalmente personalizável de acordo com a sua identidade visual ou compartilhar a foto com seu e-mail para que possa postar nas redes sociais.
Além disso você pode optar por compartilhar as fotos na fan-page do seu evento.
Agora é sua vez! Essa é apenas uma de muitas aplicações de social live marketing que trabalhamos. Conheça outros produtos da Mídias Inovadoras.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.