Categoria

ECOLÓGICA

A Rain Mídia é um tipo de Mídia Ecológica Limpa da Mídias Inovadoras. Mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água. Este contato pode ser pela chuva ou por borrifadores de água. No caso dos borrifadores, eles são posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto.

Imagem Principal
Mídia Ecológica Limpa – Rain Mídia
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Mídia Ecológica Limpa – Rain Mídia

A Rain Mídia é um tipo de Mídia Ecológica Limpa da Mídias Inovadoras. Mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água. Este contato pode ser pela chuva ou por borrifadores de água. No caso dos borrifadores, eles são posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto.

Com este produto, é possível explorar o marketing de guerrilha. Essa seria a intervenção urbana e a integração de mídias e ativações de uma maneira diferente, inovadora e impactante.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Porque a propaganda aparece quando chove?

A mídia ecológica limpa cria uma espécie de película protetora no solo com, aproximadamente, 99% de transparência.

Ou seja, após aplicado no solo, ele cria uma camada protetora, que preserva a cor original do piso na superfície aplicada, tendo como responsável pelo efeito de visibilidade e invisibilidade a diferença de cores expostas.

Como um exemplo simples, podemos utilizar o asfalto. Quando o asfalto é molhado, toma uma aparência de preto escuro. No local onde o produto está aplicado, ele preserva a cor original do piso (mais clara), antes de o solo estar molhado.

Para este efeito, é utilizada uma técnica chamada de “estêncil” para fazer com que seja possível a construção de frases, desenhos, conteúdos em geral, logos, marcas, etc.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Mecânica de aplicação e duração da mídia ecológica limpa

Existem dois tipos de utilização da Rain Mídia:

  • Em spray, que possui um prazo curto de duração, geralmente de 7 dias;
  • Em estêncil de alta durabilidade, possuindo um longo período de duração. Neste formato sua durabilidade varia de um mês ou até um ano, de acordo com a necessidade.

Ambas os usos ficam ativos por 15 a 30 minutos até que a secagem aconteça após a aplicação. Sendo assim, é um tempo suficiente para o público interagir com a mídia.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Tipos de superfícies para aplicação

É recomendado o uso da mídia ecológica limpa em várias superfícies. Por exemplo:

  • Granito;
  • Asfalto;
  • Diversos tipos de madeira;
  • Diversos tipos de tecidos.
A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Por que aplicar a mídia ecológica limpa no seu evento?

É comum que as pessoas se perguntem a importância de uma aplicação como essa. Sendo assim, vale notar que a mídia limpa trás consigo muitos pontos importantes. Primeiramente, devemos notar que a pauta sobre o meio-ambiente é muito importante atualmente. A maioria das pessoas gostam de marcas que realmente demonstram que são educadas socialmente sobre esse assunto.

Além disso, é uma forma de educar seu público. Não é preciso destruir algo ou usar qualquer coisa que machuque a natureza para fazer marketing. Sendo assim, apresenta algo novo e encantador para o público. Por isso se torna ideal aplicar essa mídia em seu evento ou campanha.

Portanto, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre ela. Adicione a mídia ecológica limpa em seu evento ou campanha e veja os resultados positivos que ela pode trazer.

Porque a propaganda aparece quando chove?

A mídia ecológica limpa cria uma espécie de película protetora no solo com, aproximadamente, 99% de transparência.

Ou seja, após aplicado no solo, ele cria uma camada protetora, que preserva a cor original do piso na superfície aplicada, tendo como responsável pelo efeito de visibilidade e invisibilidade a diferença de cores expostas.

Como um exemplo simples, podemos utilizar o asfalto. Quando o asfalto é molhado, toma uma aparência de preto escuro. No local onde o produto está aplicado, ele preserva a cor original do piso (mais clara), antes de o solo estar molhado.

Para este efeito, é utilizada uma técnica chamada de “estêncil” para fazer com que seja possível a construção de frases, desenhos, conteúdos em geral, logos, marcas, etc.

Image de recorte


Saiba mais sobre


A Rain Mídia é um tipo de Mídia Ecológica Limpa da Mídias Inovadoras. Mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água. Este contato pode ser pela chuva ou por borrifadores de água. No caso dos borrifadores, eles são posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto.

Com este produto, é possível explorar o marketing de guerrilha. Essa seria a intervenção urbana e a integração de mídias e ativações de uma maneira diferente, inovadora e impactante.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Porque a propaganda aparece quando chove?

A mídia ecológica limpa cria uma espécie de película protetora no solo com, aproximadamente, 99% de transparência.

Ou seja, após aplicado no solo, ele cria uma camada protetora, que preserva a cor original do piso na superfície aplicada, tendo como responsável pelo efeito de visibilidade e invisibilidade a diferença de cores expostas.

Como um exemplo simples, podemos utilizar o asfalto. Quando o asfalto é molhado, toma uma aparência de preto escuro. No local onde o produto está aplicado, ele preserva a cor original do piso (mais clara), antes de o solo estar molhado.

Para este efeito, é utilizada uma técnica chamada de “estêncil” para fazer com que seja possível a construção de frases, desenhos, conteúdos em geral, logos, marcas, etc.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Mecânica de aplicação e duração da mídia ecológica limpa

Existem dois tipos de utilização da Rain Mídia:

  • Em spray, que possui um prazo curto de duração, geralmente de 7 dias;
  • Em estêncil de alta durabilidade, possuindo um longo período de duração. Neste formato sua durabilidade varia de um mês ou até um ano, de acordo com a necessidade.

Ambas os usos ficam ativos por 15 a 30 minutos até que a secagem aconteça após a aplicação. Sendo assim, é um tempo suficiente para o público interagir com a mídia.

A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Tipos de superfícies para aplicação

É recomendado o uso da mídia ecológica limpa em várias superfícies. Por exemplo:

  • Granito;
  • Asfalto;
  • Diversos tipos de madeira;
  • Diversos tipos de tecidos.
A Rain mídia da Mídias Inovadoras, mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água, seja pela chuva ou por borrifadores de água estrategicamente posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto, além de ser considerado uma mídia limpa.

Por que aplicar a mídia ecológica limpa no seu evento?

É comum que as pessoas se perguntem a importância de uma aplicação como essa. Sendo assim, vale notar que a mídia limpa trás consigo muitos pontos importantes. Primeiramente, devemos notar que a pauta sobre o meio-ambiente é muito importante atualmente. A maioria das pessoas gostam de marcas que realmente demonstram que são educadas socialmente sobre esse assunto.

Além disso, é uma forma de educar seu público. Não é preciso destruir algo ou usar qualquer coisa que machuque a natureza para fazer marketing. Sendo assim, apresenta algo novo e encantador para o público. Por isso se torna ideal aplicar essa mídia em seu evento ou campanha.

Portanto, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre ela. Adicione a mídia ecológica limpa em seu evento ou campanha e veja os resultados positivos que ela pode trazer.

Logo

Solicitar orçamento

a
b
c

Baixar MidiaKIT

a
b
c
Logo