A co-criação

 

A inovação esta no nosso DNA:  Midias + Inovação = Midias Inovadoras.

Nos buscamos desafios, para enxergar cada vez mais longe, para encantar  e surpreender sempre. Nós não queremos inovar apenas em produtos e serviços. Nos queremos inovar, até na forma de trabalhar, oferecendo co-criação, mesmo que essa criação não resulte em uma contratação de produtos ou serviços fornecidos por nós. Nos queremos fornecer o que for necessário para que agências  conquistem   clientes e ganhem  concorrências, estabelecendo uma relação de parceria estratégicas com as agências, que vai além de fornecer produtos ou serviços.

A formula desse sucesso é simples, comunicação direta com áreas de produção e principalmente planejamento e criação. Podemos “sacar da cartola” aquela idéia que ainda ninguém pensou.

 

Um dos principais desafios é mostrar que as mídias inovadoras podem estar presente em qualquer ideia, qualquer lugar, qualquer história, se apropriando do conceito chave de seu evento, campanha ou ação, proporcionando experiência e inovação, trazendo um diferencial a qualquer tipo de projeto.

Nós literalmente nos convidamos a ser desafiados por você, nos convidamos a participar do seu brainstorm, a co-criar e trazer ideias e conceitos, não só na utilização de mídias inovadoras mas na aplicação de tecnologia, atuando no desdobramento de conceito.

 

Outro papel fundamental nesse  mundo de possibilidades, é utilizar toda nossa expertise em inovação , tecnologia, experiência e  processo de aprendizagem para traz  uma visão de entrega para ideias que, às vezes, podem funcionar apenas no papel, ou que devem ser aplicadas com outras mecânicas, evitando assim o entendimento errado de um cliente que esta contratando algo incomum e não entende seu funcionamento por completo.

 

Nos convide para apresentar nossas mídias ao seu departamento criativo ou para participar de um brainstorm em algum projeto ou concorrência, ou simplesmente nos envie um desafio, um case fantasma e descubra a nossa capacidade de co-criação e cooperação.

 

Qual é o seu desafio ????

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.