Mídia Ecológica Limpa – Rain Mídia

Descrição

A Rain Mídia é um tipo de Mídia Ecológica Limpa da Mídias Inovadoras. Mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água. Este contato pode ser pela chuva ou por borrifadores de água. No caso dos borrifadores, eles são posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto.

Com este produto, é possível explorar o marketing de guerrilha. Essa seria a intervenção urbana e a integração de mídias e ativações de uma maneira diferente, inovadora e impactante.

Como funciona?

A mídia ecológica limpa cria uma espécie de película protetora no solo com, aproximadamente, 99% de transparência.

Ou seja, após aplicado no solo, ele cria uma camada protetora, que preserva a cor original do piso na superfície aplicada, tendo como responsável pelo efeito de visibilidade e invisibilidade a diferença de cores expostas.

Como um exemplo simples, podemos utilizar o asfalto. Quando o asfalto é molhado, toma uma aparência de preto escuro. No local onde o produto está aplicado, ele preserva a cor original do piso (mais clara), antes de o solo estar molhado.

Para este efeito, é utilizada uma técnica chamada de “estêncil” para fazer com que seja possível a construção de frases, desenhos, conteúdos em geral, logos, marcas, etc.

Onde usar?

O uso de mídia ecológica limpa é altamente recomendado em diversas superfícies. Essa mídia pode ser aplicada em uma ampla gama de materiais, incluindo granito, asfalto, madeiras de diferentes tipos e tecidos variados.

A escolha por uma mídia ecológica limpa é uma opção sustentável e responsável que visa minimizar os impactos ambientais causados por outras formas de limpeza. Além disso, ela pode oferecer diversas vantagens em relação a outros métodos, tais como a redução de custos, maior eficiência na limpeza e menor tempo de aplicação.

Personalização

Existem dois tipos de utilização da Rain Mídia:

    • Em spray, que possui um prazo curto de duração, geralmente de 7 dias;

    • Em estêncil de alta durabilidade, possuindo um longo período de duração. Neste formato sua durabilidade varia de um mês ou até um ano, de acordo com a necessidade.

Ambas os usos ficam ativos por 15 a 30 minutos até que a secagem aconteça após a aplicação. Sendo assim, é um tempo suficiente para o público interagir com a mídia.

Dados técnicos

Para visualizar os dados técnicos é necessário um cadastro em nossa plataforma.

Combinações exclusivas para o seu evento.

Cabine de Prêmios Pocket

Quiz Drag & Drop

Ecobike

Live avatar Cartoon

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento

Dados técnicos

É comum que as pessoas se perguntem a importância de uma aplicação como essa. Sendo assim, vale notar que a mídia limpa trás consigo muitos pontos importantes. Primeiramente, devemos notar que a pauta sobre o meio-ambiente é muito importante atualmente. A maioria das pessoas gostam de marcas que realmente demonstram que são educadas socialmente sobre esse assunto.

Além disso, é uma forma de educar seu público. Não é preciso destruir algo ou usar qualquer coisa que machuque a natureza para fazer marketing. Sendo assim, apresenta algo novo e encantador para o público. Por isso se torna ideal aplicar essa mídia em seu evento ou campanha.

Portanto, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre ela. Adicione a mídia ecológica limpa em seu evento ou campanha e veja os resultados positivos que ela pode trazer.

Baixe nosso Mídia Kit completo