Notícia
Magazine Luiza leva Vídeo 360 Slow a evento

Magazine Luiza leva Vídeo 360 Slow a evento

  • Quando10/07/2022|
  • COMPARTILHE ESSA NOTÍCIAS:
    • FB
    • IN
    • YU

A rede varejista Magazine Luiza apostou no Vídeo 360 Slow, produto da agência Mídias Inovadoras, para interagir com o público em um evento realizado em São Paulo. O encontro em questão aconteceu entre os dias 3 e 4 de novembro de 2019, no hotel Hotel Holiday Inn Anhembi, na zona norte da capital paulista. Como estava entre outras marcas, a companhia queria uma ação para chamar atenção das pessoas de forma inovadora.

A escolha do Vídeo 360 Slow tem a ver com o impacto, mas também com a versatilidade do produto. Afinal, trata-se de um eixo fixo com câmeras, que conseguem captar imagens em alta definição e com um ângulo de 360 graus.

Como foi a participação do Magazine Luiza no evento

O Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis. Começou em 1957, em Franca (SP), com Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Hoje possui mais de 1.000 lojas e está presente em 16 estados do país. Seu modelo de negócio caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

No evento, então, o estande do Magazine Luiza promovia o Cartão Luiza. Para isso, portanto, a empresa decidiu fazer uma ação que chamasse atenção do público e que tivesse um viés tecnológico.

Uma das vantagens do Vídeo 360 Slow é que a imagem pode ser visualizada de diferentes ângulos. Então, as pessoas conseguem aproveitar a câmera lenta de diversas formas.

Como funciona o Vídeo 360 Slow

As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas, por ser adequada a diversas situações, tais como para lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais; sendo estas apenas algumas das possibilidades de sua aplicação, motivo pelo qual sempre consulta um especialista sobre a melhor aplicação dessa nova tecnologia que está revolucionando o mercado de eventos e de publicidade.

São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar.

vídeo 360 slow
vídeo 360 slow

Caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

Mais sobre

Últimos posts

Receba atualizações, artigos e dicas incríveis: