Mutant põe parede interativa em evento de lançamento da marca

Você sabe como funciona uma parede interativa? O produto do portfólio de live marketing da Mídias Inovadoras foi uma das maiores atrações no lançamento da marca Mutant, no hotel WTC Sheraton, em São Paulo. O evento aconteceu em agosto de 2016, e a empresa queria chamar atenção do público e fomentar a interação. Então, a solução foi reunir tudo em uma ação.

Mas que tal saber um pouco mais sobre essa interessante ferramenta de marketing?

O que é uma parede interativa

Trata-se de um sistema que permite ao visitante interagir diretamente com uma imagem ou vídeo, projetados no piso ou na parede, através de um sistema de detecção de movimentos e gestos. No caso do piso interativo, o visitante pode caminhar sobre a projeção. O sistema identifica e analisa o movimento, simulando reações, em tempo real. O cliente pode escolher dentro de uma grande lista de efeitos e trocar a qualquer momento, o que mostra como o produto é versátil.

O usuário controla a dinâmica com o simples movimento do corpo. Assim, o piso ou parede interativa pode cobrir qualquer superfície plana, e o tamanho da projeção depende de dois fatores: a distância de recuo do projetor e as dimensões do ambiente.

Como funcionou a ativação na Mutant

No caso da marca Mutant, portanto, a opção foi uma parede interativa. A proposta foi fazer o público sentir na pele a transformação da marca. Na parede, então, aparecia inicialmente a marca antiga. Quando o público se aproximava, a nova versão ia aparecendo gradativamente.

“Era preciso propor algo que fizesse jus ao próprio nome da marca Mutant. Durante todo o evento, os convidados se divertiram com a nossa mídia, desconhecida pela maioria das pessoas. Foi bem interessante observar o ar de curiosidade das pessoas, os olhares, os movimentos…”, relatou Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras..

“A parede interativa foi um grande sucesso e vem se tornando cada vez mais comum entre nossos clientes. Pela interação com o público e por ser uma mídia de primeiro contato, provoca sensação de liberdade e fascínio nas pessoas”, completou o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

A corrupção é um problema global que mina o desenvolvimento sustentável e perpetua desigualdades. Para chamar a atenção dos líderes do G20 …

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento