Categoria

FOTOS

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Imagem Principal
Gigantografia – Exposição e Interação
<<
ImagemImagemImagemImagemImagem
<<

Gigantografia – Exposição e Interação

A gigantografia, também conhecida como as famosas “letras gigantes”, é uma excelente forma de deixar o nome da sua marca em evidência.

Muito utilizada em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos, a gigantografia é composta por letras. Estas letras podem chegar a ter até três metros de altura. Ademais, são posicionadas estrategicamente em ambientes externos e amplos terrenos, com o intuito de gerar um grande impacto visual.

A ação pode ser customizada de acordo com os objetivos da marca. Isto posse ser através através de da diferenciação no design criativo das letras. Além disso, é possível alterar cores e insertar iluminação. Como resultado temos uma excelente opção de exposição da Marca.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Gigantografia para Eventos

Primeiramente, a utilização da gigantografia ganhou destaque mundial com os nomes de cidades. Talvez o uso mais famoso desta ativação seja o letreiro de Hollywood, na cidade de Los Angeles, instalado em 1923. Ademais de indicar onde está Holywood, tornou-se um ícone mundial e uma atração turística. Inicialmente, o letreiro foi instalado, para um evento de lançamento de um empreendimento imobiliário. No entanto, houve tanto sucesso e visibilidade que, mesmo com o passar dos anos, o letreiro foi mantido.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Enfim, acabou por se tornar um ícone da indústria cinematográfica americana. Além de ser um dos símbolos mais famosos dos Estados Unidos da América. Ou seja, uma ativação que foi tão longe que virou símbolo de um lugar. Isto é comum com a Gigantografia. Muitas vezes começa como uma ativação e acaba sendo um monumento. Este talvez seja o maior case de sucesso de uma Gigantografia. No entanto, há outros com um alto impacto tanto no exterior quanto no Brasil.

Na Europa, um dos exemplos mais famosos do uso da gigantografia está na cidade de Amsterdam, na Holanda. Por lá, milhões de turistas tiram fotos do nome da cidade todos os anos, com as mais diversas poses e brincadeiras.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Sua história no Brasil

No Brasil, temos exemplos de utilização deste produto em Porto de Galinhas, no Recife. Nesta, está o nome da cidade de forma colorida e cheia de curvas. Tudo isso com fatores correlatos com a cidade em si.

Outro exemplo da utilização da Gigantografia no Brasil, ocorreu em Brasília, no Distrito Federal. Durante a realização da Copa do Mundo de Futebol da FIFA em 2014 houve uma ativação desta mídia. Para o evento, se ativou um letreiro com os dizeres “Eu Amo Brasília”. Assim como as outras ativações acabou se tornando um novo ponto turístico a parte na cidade.

Como podemos ver através dos exemplos, é impossível ignorar o nome da sua marca com a Gigantografia. Esta tecnologia atrai os olhos e as lentes para a sua marca ou produto. Ou seja, a marca é registrada na memória e nas fotos do seu público. Como resultado é uma mídia com várias ativações simultâneas.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Em que utilizar a Gigantografia?

A Gigantografia é aplicável a qualquer tipo de evento. No entanto,é necessário ser realizada em campos abertos com grande espaço para a circulação do público.

Ademais de atrair olhares, a Gigantografia, também incentiva o consumidor a interagir com as letras para tirar fotos. As pessoas escalam as letras, fazem poses divertidas e criativas. Como resultado, gera uma experiência de marca extremamente positiva. Ademais, normalmente gera resultados orgânicos, pois muitas pessoas gravam esta experiência com suas câmeras e compartilham as fotos nas redes sociais.

Portanto, se o objetivo da sua ação de live marketing é de branding ou reforço da visibilidade da marca, a gigantografia atende suas necessidades. Além disso, normalmente, ativa o compartilhamento de fotos em redes sociais com a sua marca em destaque. Em outras palavras, é uma mídia com ao menos duas ativações.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Informações Técnicas para Utilização

As Gigantografia da Mídias Inovadoras possui as seguintes informações técnicas e de utilização:

  • Alta resistência às ações do clima;
  • Desenvolvidas em fibra de vidro ou MDF. Ativamos a mídia conforme o local de instalação;
  • Possuem diversos modelos e fontes, conforme necessidade do cliente;
  • Possuem sistema de iluminação para destaque.

Além da Gigantografia temos outras mídias de alto impacto. Fale com um de nossos consultores. Tire todas suas dúvidas sobre a Gigantografia. Além disso, conheça outras mídias de alto impacto.

Gigantografia para Eventos

Primeiramente, a utilização da gigantografia ganhou destaque mundial com os nomes de cidades. Talvez o uso mais famoso desta ativação seja o letreiro de Hollywood, na cidade de Los Angeles, instalado em 1923. Ademais de indicar onde está Holywood, tornou-se um ícone mundial e uma atração turística. Inicialmente, o letreiro foi instalado, para um evento de lançamento de um empreendimento imobiliário. No entanto, houve tanto sucesso e visibilidade que, mesmo com o passar dos anos, o letreiro foi mantido.

Enfim, acabou por se tornar um ícone da indústria cinematográfica americana. Além de ser um dos símbolos mais famosos dos Estados Unidos da América. Ou seja, uma ativação que foi tão longe que virou símbolo de um lugar. Isto é comum com a Gigantografia. Muitas vezes começa como uma ativação e acaba sendo um monumento. Este talvez seja o maior case de sucesso de uma Gigantografia. No entanto, há outros com um alto impacto tanto no exterior quanto no Brasil.

Na Europa, um dos exemplos mais famosos do uso da gigantografia está na cidade de Amsterdam, na Holanda. Por lá, milhões de turistas tiram fotos do nome da cidade todos os anos, com as mais diversas poses e brincadeiras.

Image de recorte


Saiba mais sobre


A gigantografia, também conhecida como as famosas “letras gigantes”, é uma excelente forma de deixar o nome da sua marca em evidência.

Muito utilizada em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos, a gigantografia é composta por letras. Estas letras podem chegar a ter até três metros de altura. Ademais, são posicionadas estrategicamente em ambientes externos e amplos terrenos, com o intuito de gerar um grande impacto visual.

A ação pode ser customizada de acordo com os objetivos da marca. Isto posse ser através através de da diferenciação no design criativo das letras. Além disso, é possível alterar cores e insertar iluminação. Como resultado temos uma excelente opção de exposição da Marca.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Gigantografia para Eventos

Primeiramente, a utilização da gigantografia ganhou destaque mundial com os nomes de cidades. Talvez o uso mais famoso desta ativação seja o letreiro de Hollywood, na cidade de Los Angeles, instalado em 1923. Ademais de indicar onde está Holywood, tornou-se um ícone mundial e uma atração turística. Inicialmente, o letreiro foi instalado, para um evento de lançamento de um empreendimento imobiliário. No entanto, houve tanto sucesso e visibilidade que, mesmo com o passar dos anos, o letreiro foi mantido.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Enfim, acabou por se tornar um ícone da indústria cinematográfica americana. Além de ser um dos símbolos mais famosos dos Estados Unidos da América. Ou seja, uma ativação que foi tão longe que virou símbolo de um lugar. Isto é comum com a Gigantografia. Muitas vezes começa como uma ativação e acaba sendo um monumento. Este talvez seja o maior case de sucesso de uma Gigantografia. No entanto, há outros com um alto impacto tanto no exterior quanto no Brasil.

Na Europa, um dos exemplos mais famosos do uso da gigantografia está na cidade de Amsterdam, na Holanda. Por lá, milhões de turistas tiram fotos do nome da cidade todos os anos, com as mais diversas poses e brincadeiras.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Sua história no Brasil

No Brasil, temos exemplos de utilização deste produto em Porto de Galinhas, no Recife. Nesta, está o nome da cidade de forma colorida e cheia de curvas. Tudo isso com fatores correlatos com a cidade em si.

Outro exemplo da utilização da Gigantografia no Brasil, ocorreu em Brasília, no Distrito Federal. Durante a realização da Copa do Mundo de Futebol da FIFA em 2014 houve uma ativação desta mídia. Para o evento, se ativou um letreiro com os dizeres “Eu Amo Brasília”. Assim como as outras ativações acabou se tornando um novo ponto turístico a parte na cidade.

Como podemos ver através dos exemplos, é impossível ignorar o nome da sua marca com a Gigantografia. Esta tecnologia atrai os olhos e as lentes para a sua marca ou produto. Ou seja, a marca é registrada na memória e nas fotos do seu público. Como resultado é uma mídia com várias ativações simultâneas.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Em que utilizar a Gigantografia?

A Gigantografia é aplicável a qualquer tipo de evento. No entanto,é necessário ser realizada em campos abertos com grande espaço para a circulação do público.

Ademais de atrair olhares, a Gigantografia, também incentiva o consumidor a interagir com as letras para tirar fotos. As pessoas escalam as letras, fazem poses divertidas e criativas. Como resultado, gera uma experiência de marca extremamente positiva. Ademais, normalmente gera resultados orgânicos, pois muitas pessoas gravam esta experiência com suas câmeras e compartilham as fotos nas redes sociais.

Portanto, se o objetivo da sua ação de live marketing é de branding ou reforço da visibilidade da marca, a gigantografia atende suas necessidades. Além disso, normalmente, ativa o compartilhamento de fotos em redes sociais com a sua marca em destaque. Em outras palavras, é uma mídia com ao menos duas ativações.

Gigantografia, ou letras gigantes, vem sendo muito utilizado em eventos, lançamentos de produtos e ativação de fotos. As letras chegam a ter três metros de altura, instaladas em ambientes externos, em amplos terrenos, gerando grande impacto visual. Feitas de vibra de vidro e pintura automotiva.

Informações Técnicas para Utilização

As Gigantografia da Mídias Inovadoras possui as seguintes informações técnicas e de utilização:

  • Alta resistência às ações do clima;
  • Desenvolvidas em fibra de vidro ou MDF. Ativamos a mídia conforme o local de instalação;
  • Possuem diversos modelos e fontes, conforme necessidade do cliente;
  • Possuem sistema de iluminação para destaque.

Além da Gigantografia temos outras mídias de alto impacto. Fale com um de nossos consultores. Tire todas suas dúvidas sobre a Gigantografia. Além disso, conheça outras mídias de alto impacto.

Logo

Solicitar orçamento

a
b
c

Baixar MidiaKIT

a
b
c
Logo