Pesquisar
Close this search box.

Soluções de Live Marketing para lançamento de produtos

Você sabia que não é apenas empresas grandes que consegue impactar com o lançamento de produtos? A sua marca também pode impactar e agregar diversas pessoas.

Mas para alcançar o sucesso é preciso pesquisar e criar as estratégias certas para o seu o público-alvo. Então, uma dica importante é que você não precisa ficar preso ao marketing tradicional. Inove!

É por isso que hoje a Mídias Inovadoras vai falar sobre ideias de live marketing para lançamento de produtos. Quer saber como? Então é só seguir com a leitura. Vamos lá?

Rotuleira para lançamento de produtos

A Rotuleira faz Impressão de embalagens e rótulos com imagens enviadas pelo público. As pessoas podem mandar fotos por e-mail, WhatsApp ou através de um link. A equipe manipula os arquivos e imprime em adesivos especiais, resistentes a água, para depois colar.

Com a Rotuleira é possível que os participantes tenham uma embalagem exclusiva. Portanto, isso pode ajudar a criar uma vivência positiva das pessoas com a marca.

Display Holográfico 3D

Esqueça os displays de papelão nos pontos de venda ou os clichês do trade marketing. Parecido com uma hélice, o Display Holográfico 3D pode ocupar paredes, teto ou até ser suspenso por um tripé.

Essa solução de live marketing tem como objetivo expor produtos com hologramas em 3D de alta resolução. Portanto, é algo que chama atenção do público pela tecnologia e pelo visual. Com o Display Holográfico 3D, afinal, seu produto parece flutuar no ar.

Led Brand para lançamento de produtos

O Led Brand é um show de circo contemporâneo, envolvendo luzes e malabarismo, mas com muita tecnologia. Com essa mídia, é possível projetar no ar uma infinidade de imagens. Conforme são postos em movimento, portanto, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando um rastro deluz, capaz de gerar imagens no ar.

Além da experiência de marca, essa ativação tem uma dinâmica fundamental na preparação do público para algo que está por vir, fazendo com que todos fiquem em silêncio e sejam envolvidos através do show, que ao final é aplaudido por todos deixando o público no auge da euforia para receber a próxima atração no palco.

Penteadeira Interativa

A Penteadeira Interativa consegue proporcionar diversas experiências em um só lugar, desde o hábito que temos de nos admirar na frente de um espelho até a chance de conversar com a inteligência artificial. Mas como isso funciona? O espelho mágico proporciona uma nova experiência de marca, através da interação com uma plataforma totalmente criada para interagir com o usuário, seja na hora de conhecer a marca, escolher um produto ou experimentar novos estilos.

Esperamos que tenha gostado desse artigo, e caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.