Pesquisar
Close this search box.

O brinde ainda funciona? Por quê?

Todo mundo gosta de brindes. Se você vai fazer um evento e quer provocar no público uma sensação positiva sobre a sua marca, é vital pensar no que oferecer para essas pessoas. No entanto, com tantas novas formas de usar a tecnologia e interagir, o papel desses pequenos presentes tem sido questionado. Afinal, o brinde ainda funciona?

O primeiro tópico a se ponderar nesse debate é que as coisas não são excludentes. Um bom evento pode ter ações de live marketing e iniciativas voltadas à interação, mas também distribuir brindes para as pessoas.

Outro ponto relevante é que brindes são uma forma de contato mais duradouro do público com um evento ou uma marca. Enquanto outras ações de marketing terminam na hora e deixam no máximo boas memórias, esses presentes ajudam as pessoas a se lembrarem do que ocorreu.

Então, já que os brindes são sempre legais, que tal pensar em formas criativas de entregá-los ao público do seu evento? A Mídias Inovadoras separou dicas que podem ser um grande diferencial na hora de distribuir essas recordações. Quer saber quais?

Bazuca Lança Brinde

Bazuca Promocional Lança Camisetas e Brindes da Mídias Inovadoras possui o diferencial por ser a única fabricada no Brasil através de um sistema de produção industrial. Além disso, a empresa é pioneira e líder de mercado na fabricação, operação e desenvolvimento da tecnologia da bazuca promocional lança camisetas e brindes.

Outras formas de disparo

lançamento de brindes com paraquedas pode acontecer de várias plataformas, tais como helicóptero, dirigível, balão de gás hélio, paramotor ou com a “Bazuca que Lança Brindes e Camisetas.

Pode-se utilizar diversos tipos de paraquedas ou mini paraquedas, dependendo do tamanho, formato e peso do brinde que será lançado.

E aí, o que você achou das dicas? Que tal incluir ações de gamificação no seu evento? Mas como fazer isso, afinal? Se você quiser conhecer algumas formas, confira aqui.

Ah, você também pode seguir a Mídias Inovadoras nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.