Pesquisar
Close this search box.

Inauguração de loja: 5 soluções de Live Marketing

Abrir um novo negócio é sempre sinônimo de grande tensão. Então, inauguração de loja é por natureza um tema que mexe com as pessoas. Mas você já pensou em como fazer ações simples para transformar seu evento de início em um grande sucesso?

A resposta para isso passa pelo live marketing. Fazer ações in loco, que ofereçam experiências ao público, é a principal tendência de mercado para inauguração de loja.

Mas você sabe como fazer isso? Então, que tal dar uma olhada no conteúdo que a Mídias Inovadoras preparou para ajudar quem precisa de ajuda para turbinar uma inauguração de loja?

Vamos nessa?

Por que investir na inauguração de loja

E chegou aquele momento: a inauguração de loja. Para um empreendedor, além de ser um marco de início, esse evento pode ser a chave para falar com muitas pessoas. Então, vamos pensar em como criar grandes sucessos?

A inauguração de loja é um dos principais eventos que irá consolidar a marca no mercado num primeiro momento. Mas para isso acontecer é vital investir em marketing.

Então, separamos algumas ideias que podem turbinar seu evento de inauguração de loja. Quer saber quais são?

Led Dance

O LED Dance é um grupo de bailarinos profissionais de dança contemporânea, aptos a apresentar diversos tipos de coreografias. O figurino é composto por roupas pretas que envolvem o corpo do bailarino por completo, com inserções de tiras de LED. Esses itens alternam entre as cores azul, vermelho e verde, além de outras nuances, de acordo com a batida da música.

O LED Dance, portanto, é ideal para shows em ambientes escuros, sendo uma grande sensação em eventos e festas, dando um ar futurista e inovador. É um show de movimentos e luzes capaz de levar o público ao delírio, afinal.

Vertical Dance

Dança Vertical Aérea consiste em performances de acrobacias aéreas e danças contemporâneas realizadas em fachada de prédios, edifícios, pontes, guindastes ou qualquer outra plataforma aérea. Perfeita pra chamar atenção e impactar as pessoas que estivem passando por perto.

Led Brand

O Led Brand é uma apresentação de circo contemporâneo, envolvendo luzes, malabarismo e muita tecnologia.Com essa mídia, é possível projetar no ar uma infinidade de imagens. Conforme são postos em movimento, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando um rastro deluz, capaz de gerar imagens no ar.

Além da experiência de marca, essa ativação tem uma dinâmica fundamental na preparação do público para algo que está por vir, fazendo com que todos fiquem em silêncio e sejam envolvidos através do show, que ao final é aplaudido por todos deixando o público no auge da euforia para receber a próxima atração no palco.

Mapping Produtos

Mapping Produtos nada mais é do que uma projeção de imagem sobre produtos, dando a ilusão ótica de uma projeção em 3D.

Também chamada de Vídeo Mapping, ou projeção mapeada, é uma técnica que consiste na projeção de imagens ou vídeos em objetos e superfícies irregulares, tais como estátuas, carros, manequins ou em ações de lançamento de produtos.

A Projeção Mapeada ou 3D mapping aproveita os modelos computadorizados, que já foram desenvolvidos para os objetos, e aplica técnicas visuais, para criar ilusões que confundem a realidade, usando luz, cor e sombra, de forma a gerar resultados visuais impactantes.

Display Interativo Sensor

display interativo com sensor de presença é a junção da mais alta tecnologia com interatividade com foco na apresentação de produtos e serviços, resultando em uma das melhores experiências de marca possíveis.

Utilizando a tecnologia RFID, o display interativo com sensor de presença detecta o momento em que o consumidor pega o produto e, ao levantar do local, passam a ser exibidas na tela da TV todas as informações pertinentes sobre o produto ou serviço em forma de apresentação.

Se você busca a interatividade e uma experiência de marca única, o display interativo com sensor de presença é a escolha certa para a sua ação.

Esperamos que tenha gostado desse artigo, e caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.