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A fidelização de clientes através da experiência de marca

O mercado nunca foi tão competitivo. Com a internet e a chance de falar com nichos, marcas têm criado planos cada vez mais detalhados e fortalecido interações com seus alvos. Nesse contexto, portanto, é importante que as empresas pensem em como chamar atenção da forma correta. É aí que entra a experiência de marca.

Mas você sabe o que é experiência de marca e como isso pode ajudar a fidelizar clientes? Então dê uma olhada nas dicas que a Mídias Inovadoras separou para ajudar a entender um pouco mais sobre o tema.

Tudo conta para fidelização de clientes

Atualmente, consumidores são bombardeados a todo momento por ações de marcas. Isso faz com que o trabalho de fidelização de clientes seja mais difícil e demande mais ações.

A fidelização de clientes é tão importante quanto chamar a sua atenção. Pois são com os clientes fidelizados que as marcar podem se sustentar, uma vez que clientes novos não são fáceis de serem conseguidos.

Pois cliente fiel compra de novo! Ele já conhece a marca, ele já foi conquistado e já conhece a qualidade do produto/serviço, e assim, cliente fiel é mais fácil de indicar para os conhecidos e divulgar em suas redes sociais.

Mas como falamos, os consumidores estão a todo momento trocando de marcas favoritas, o que torna a tarefa um pouco mais complicada. E é aí que entra a experiência de marca.

A experiencia de marca vem sendo a mais queridinha entre as estratégias pois com ela é possível atrair o público e torná-los fiéis, uma vez que, essa estratégia chama a atenção e impacta diretamente na vida dos consumidores.

Com a revolução da tecnologia, as pessoas começaram a ficar mais solitárias e com graças a isso, mais carentes, sedentas por atenção. E a estratégia faz com que as marcas criem vivências positivas e inesquecíveis que preencham essas sensações e façam com que os consumidores fletem com seus produtos e/ou serviços de forma mais intensa.

Afinal, a sua marca está sendo o diferencial dentre tantas outras que estão atrás das pessoas. Mas como criar essa experiência? As marcas estão investindo a todo momento em tecnologias interativas e eventos de Live Marketing.

Por isso, hoje, nós da Mídias Inovadoras, iremos mostras 3 produtos que com certeza irão ajudar na experiencia de marca da sua empresa e garantir a fidelização de clientes. Confira:

Promotora Virtual

A Promotora Virtual é uma atendente virtual de alta tecnologia, criada a partir de um vídeo pré-selecionado que é embutido em um display interativo com o formato e o tamanho real da atendente. A promotora é encarregada de passar informações e interagir com o público, apresentando produtos e serviços e apresentando sua empresa aos seus convidados.

Através de um vídeo pré-gravado, aplicado ao display da Promotora Virtual, ela é encarregada de informar os participantes de sua ativação sobre os produtos e serviços da empresa, além de poder também fazer a recepção dos convidados em um evento.

Display Transparente

Display Transparente é uma forma inovadora e futurista para chamar atenção da sua loja ou do seu produto na vitrine.

O Display Transparente, tem o objetivo de facilitar a interação entre seu produto ou a sua marca e o cliente, a partir de uma tela de LCD transparente, a qual recebe uma programação exclusiva com seu conteúdo, você pode programar a imagem ou o vídeo que quiser ser transmitido no Display Transparente, o qual vai conversar com o produto a ser exposto na vitrine, do seu evento ou da sua ativação.

Exemplo, uma campanha para a divulgação de um celular. O produto será exposto e na sua frente, o Display Transparente exibindo o comercial do seu produto, ou a descrição técnica ou a comunicação visual que desejar para impactar seus clientes.

Espelho Interativo

O Espelho Interativo funciona através de um sensor de presença que ativa o banner quando detecta o movimento de uma pessoa e se apaga quando a pessoa se distancia, mas pode funcionar da maneira contrária também.

Sendo perfeito para impactar os consumidores com a sua inovação e tecnologia.

E aí? Gostou? Com essas 3 dicas de mídias, nós garantimos que sua marca não será só mais um dentro de tantos. Para conhecer um pouco mais, clique aqui. E não esqueça de nós seguir no Instagram e no Facebook.

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