
AÉREAS
De maneira geral, os helicópteros têm sido associados com a cobertura de notícias e/ou envolvimento da polícia. Por esses motivos, quando as pessoas ouvem um helicóptero sobrevoando uma área, seu primeiro instinto é olhar para cima. É por este motivo as Mídias Inovadoras, desenvolveu o Helibanner. Imagine milhares de pessoas olhando para um gigantesco “outdoor aéreo”, exibindo o nome de uma empresa, um logotipo ou mesmo uma mensagem publicitária com fotos e textos coloridos.
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HelibannerO Helibanner é uma mídia de alto alcance. Justamente, porque quando escutamos o som de um helicóptero, a nossa tendência é olhar para cima automaticamente. A partir daí, o entendemos como uma mídia aérea de grande impacto. Afinal, não é todo dia que vemos helicópteros levando enormes banners com anúncio de sua marca. ![]() Como funciona?O Helibanner funciona do seguinte modo: Imagine um gigantesco “outdoor aéreo”. É exatamente isso. Enquanto o helicóptero sobrevoa a área que você escolheu, simultaneamente ele leva a sua marca. Porém, vale destacar que as possibilidades de personalização são muitas. Dentre elas, podemos destacar:
Ou seja, esta mídia inovadora é tão fácil de personalizar quanto um banner. Isto se dá pois a aeronave sobrevoa o espaço determinado, carregando um Banner de 1000 m². Este espaço pode ser uma vasta área de abrangência ou uma específica que você direcionar a campanha. Como resultado, geramos uma grande visibilidade para sua marca. No entanto, para aplicação dessa mídia inovadora, é necessário verificar a viabilidade com a prefeitura da sua cidade. Pois é necessário a autorização desta para o voo. ![]() Helibanner - ativação de campanhas por helicópteroUma das formas de aplicação do Helibanner é o lançamento de mini paraquedas do helicóptero. Estes, são personalizados de acordo com a identidade visual do cliente. Veja aqui mais sobre os mini paraquedas Os mini paraquedas, utilizados para brindes variam entre 100 e 300 gramas. Porém é possível adaptá-lo para carregar até 700 gramas. Para atingir esse objetivo é utilizada outra plataforma. Esta plataforma se adapta ao brinde lançado e ao seu peso. A personalização com paraquedas, visa proporcionar uma exposição de marca e recall. Já que, normalmente, os paraquedas são guardados pelos consumidores como recordação ou objeto de decoração. Ou seja, primeiro a marca impressiona por voar. E, ainda há o plus da pessoa lembrar constantemente da marca. ![]() Contratação do HelibannerA contratação dessa mídia é feita por horas de veiculação. No entanto, quando contratado em pacotes de horas é possível reduzir o custo da ativação. Em outras palavras, com a ampliação das horas de voo conseguimos reduzir o custo da operação. Consequentemente, você terá um custo menor. ![]() Legislações municipaisEm primeiro lugar, vai destacar que cada município regulamenta os formatos de mídia. Por exemplo, na cidade de São Paulo, há a lei Cidade Limpa (Lei n.º 14.233/2007). Dita lei, visa a diminuição da Poluição Visual. Além disso, prevê um ambiente urbano mais fluido e confortável. Porém, destacamos que esta legislação é válida apenas para a cidade de São Paulo. Ou seja, cada município tem critérios próprios. Como consequência destas leis, algumas ações ou formatos de banners tem que ser alterados. Por isso, a importância de verificar com o município onde iremos ativar o Helibanner. Usamos a cidade de São Paulo como exemplo, por esta ser uma das mais restritivas no país enquanto à publicidade. O Helibanner tem como variante o Drone Banner. Esta ativação tem características similares, porém o banner é carregada por um drone, como o próprio diz. No entanto, é uma boa opção para campanhas menores. Apesar de ser mais limitada, tem menor custo. Porém, o banner que carrega é menor e os brindes também. |
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Saiba mais sobreO Helibanner é uma mídia de alto alcance. Justamente, porque quando escutamos o som de um helicóptero, a nossa tendência é olhar para cima automaticamente. A partir daí, o entendemos como uma mídia aérea de grande impacto. Afinal, não é todo dia que vemos helicópteros levando enormes banners com anúncio de sua marca. ![]() Como funciona?O Helibanner funciona do seguinte modo: Imagine um gigantesco “outdoor aéreo”. É exatamente isso. Enquanto o helicóptero sobrevoa a área que você escolheu, simultaneamente ele leva a sua marca. Porém, vale destacar que as possibilidades de personalização são muitas. Dentre elas, podemos destacar:
Ou seja, esta mídia inovadora é tão fácil de personalizar quanto um banner. Isto se dá pois a aeronave sobrevoa o espaço determinado, carregando um Banner de 1000 m². Este espaço pode ser uma vasta área de abrangência ou uma específica que você direcionar a campanha. Como resultado, geramos uma grande visibilidade para sua marca. No entanto, para aplicação dessa mídia inovadora, é necessário verificar a viabilidade com a prefeitura da sua cidade. Pois é necessário a autorização desta para o voo. ![]() Helibanner - ativação de campanhas por helicópteroUma das formas de aplicação do Helibanner é o lançamento de mini paraquedas do helicóptero. Estes, são personalizados de acordo com a identidade visual do cliente. Veja aqui mais sobre os mini paraquedas Os mini paraquedas, utilizados para brindes variam entre 100 e 300 gramas. Porém é possível adaptá-lo para carregar até 700 gramas. Para atingir esse objetivo é utilizada outra plataforma. Esta plataforma se adapta ao brinde lançado e ao seu peso. A personalização com paraquedas, visa proporcionar uma exposição de marca e recall. Já que, normalmente, os paraquedas são guardados pelos consumidores como recordação ou objeto de decoração. Ou seja, primeiro a marca impressiona por voar. E, ainda há o plus da pessoa lembrar constantemente da marca. ![]() Contratação do HelibannerA contratação dessa mídia é feita por horas de veiculação. No entanto, quando contratado em pacotes de horas é possível reduzir o custo da ativação. Em outras palavras, com a ampliação das horas de voo conseguimos reduzir o custo da operação. Consequentemente, você terá um custo menor. ![]() Legislações municipaisEm primeiro lugar, vai destacar que cada município regulamenta os formatos de mídia. Por exemplo, na cidade de São Paulo, há a lei Cidade Limpa (Lei n.º 14.233/2007). Dita lei, visa a diminuição da Poluição Visual. Além disso, prevê um ambiente urbano mais fluido e confortável. Porém, destacamos que esta legislação é válida apenas para a cidade de São Paulo. Ou seja, cada município tem critérios próprios. Como consequência destas leis, algumas ações ou formatos de banners tem que ser alterados. Por isso, a importância de verificar com o município onde iremos ativar o Helibanner. Usamos a cidade de São Paulo como exemplo, por esta ser uma das mais restritivas no país enquanto à publicidade. O Helibanner tem como variante o Drone Banner. Esta ativação tem características similares, porém o banner é carregada por um drone, como o próprio diz. No entanto, é uma boa opção para campanhas menores. Apesar de ser mais limitada, tem menor custo. Porém, o banner que carrega é menor e os brindes também. |